bookmark bookmark  
Glenda DiMuro On April - 1 - 2007

Depois de uma boa noite de sono, acordamos e tomamos, como em todos os outros dias, um delicioso café da manhã com direito a baguete e geléia de pêssego feita pela Estela (mãe da Elisa). Estava frio, muito frio, nem de longe o olima era primaveril, por isso tive que pedir um casaco mais grosso emprestado. Depois de me abrigar bem, saímos a pé para meu último passeio em Paris na companhia da Elisa. O roteiro foi lojas, Ópera de Paris e arredores, Louvre e Rue Mouffetard (agora durante o dia).

Caminhamos muito, almoçamos um Kebab, tomamos um chá num restaurante árabe e fomos para casa buscar minhas malas. Meu vôo sairia pela tardinha. Despedidas são sempre despedidas… Mas valeu a pena esses quatro dias que passei com minha amiga. Rimos muito, conversamos coisa séria e bobagem, como de costume. O reencontro será no Brasil, dentro de alguns meses, se Deus quiser!

Categories: Turistando

6 comentários

  1. Lili says:

    tenho q confessar…
    essa guapa me matou no cansaço!
    me colocou pra falr, andar e comer sem parar…
    ah, a idade ja pesa.

  2. estela says:

    Glendinha meu amor
    Teu blog está “um arraso”, bárbabo, lindo. Especiamente essas fotos de Paris, juntinho com a Lili, parecem duas “manas”. Na verdade são irmãs de coração e idéias, só sairam de barrigas diferentes…mas a vida e o amor as fez irmãs!!!

  3. Glenda Dimuro says:

    Sim, sim, sim…eu amo essa grandona ai!

  4. Anonymous says:

    Que saudade chimbica, minha ida a França e Inglaterra foram transferidas. A saudade de ti é grande sua ……, TE AMO CHIMBICA e até qualquer hora, beijos Caca

  5. Glenda Dimuro says:

    Cacáaaaaa… pois é, tá dificil essa tua viagem! Também sinto muitas saudades… vamos ver se a gente se encontra logo! 🙂

  6. Cris Bonow says:

    AMIGAS!!!!! Que saudade!!!!!!!!!!!!

Deixe o seu comentário

Glenda Dimuro