bookmark bookmark  
Glenda DiMuro On May - 2 - 2009

Dizem que a Calle del Infierno é o lugar preferido dos mais pequenos. Tenho minhas dúvidas se são só eles que curtem esse imenso parque de diversões que conta até com um circo.

Ocupa uma superfície de 64 mil metros quadrados onde encontramos desde montanha russa e roda gigante até carrossel e auto choque. É comum também tiro ao alvo e uma espécie de bingo, que até hoje não identifiquei muito bem o que é… Ao total são mais de 500 atividades. Foi ai que encontrei o brinquedo mais bizarro de toda a minha vida: carrossel com pôneis. Tudo normal se não fosse o detalhe que os animais estavam vivos e passavam o dia andando em círculos, e pior, para o mesmo lado!!! O circo atrai milhares, o único problema é que ainda conta com animais…

Como qualquer parque de diversões, as cores, as luzes e principalmente a poluição sonora dos brinquedos reinam absoluto. Eu, particularmente, adoro! O mais legal da Feria é a Calle del Infierno.

Categories: sevilla

3 comentários

  1. Allan Robert P. J. says:

    Minhas filhas estão crescendo. E daí? Bom, aprendi a ir me divertir em parques e cinemas sem precisar levá-las. 😀

  2. LuizPeter says:

    Realmente lindo, ainda mais ciceroneado pela Glenda e Paulinho. Estive aí em 2007. Saudades…

  3. Não sei como os defensores dos animais ainda não tomaram nenhuma providência para tirar os pôneis do carrossel…
    Quanto aos animais no circo, eles já são proibidos em vários municípios brasileiros, inclusive Sorocaba/SP, minha cidade. Existem diversos textos e vídeos na Internet sobre os horrores que eles sofrem, inclusive choques elétricos. Você sabia que os elefantes de circo mechem a cabeça dum lado para outro porque estão estressados? É, que nenhum de nós um dia tenha que ficar na pele deles…

Deixe o seu comentário

Glenda Dimuro