bookmark bookmark  
Glenda DiMuro On June - 20 - 2009

Na madrugada de quinta-feira a temperatura mínima não baixou dos 26,6 graus, ou seja, a mínima mais alta registrada em Sevilla nos últimos 30 anos.

Afeee! Não há quem consiga ter uma boa noite de sono assim. Os espertos dizem que para dormir-se bem, a temperatura ambiente deve estar em torno dos 20 graus. Como eu não gosto de dormir com ar condicionado ligado (e também não estou podendo arcar com as despesas de uma conta de luz que, seguramente, chegará às alturas), a solução é o bom e velho ventilador. Mas ele não dá conta não! E o pior de tudo, o ventilador que comprei ano passado no “chino” (lojas de imigrantes chineses que são tipo os 1,99 do Brasil) não “ventila” duas pessoas… Solução B, comprar outro e lotar o meu super apartamento de menos de 50m2 de ventiladores! E olha que o verão ainda nem começou “oficialmente”.

Categories: sevilla

3 comentários

  1. mauoscar says:

    Glenda eu sei bem o que e dormir com calor, ninguem merece mesmo, aqui em Cingapura a noite sempre esta acima de 25C e o ano todo no final digamos que voce ate acostuma… eu nao conseguia dormir com ar condicionado ligado tambem, mas aqui isso foi questao de sobrevivencia, embora levei algumas semanas para me acostumar.
    Boa sorte e se prepare que o verao pelo visto promete

    Abs

  2. a estrangeira (Cristina Alcântara) says:

    Bom, sem ar cond., é cruel mesmo. Prefiro poupar o ano todo para poder pagar a conta do ar no verão. Mas se, além do mais, no te gusta, sem chance. O jeito é esperar que esfrie mesmo… E creio que, em agosto, Madri também deverá se tornar numa cidade fantasma. A ver…

  3. Mile says:

    Amoooo dormir com ar condicionado, mas infelizmente nao tenho um. Pra mim o ventilador dá pro gasto, durmo bem apenas com ele. Essa noite dormi com ele ligado por puro caprinho, fez uma temperatura ótima.
    Bjoks

Deixe o seu comentário

Glenda Dimuro