bookmark bookmark  
Glenda DiMuro On November - 10 - 2009

Uma notícia para os amantes da sétima arte. Começou na semana passada o Sevilla Festival de Cine Europeo, que durará até o dia 14 de novembro.

Este ano o festival vai homenagear o cinema britânico, repassando alguns dos melhores títulos de sua cinematografia e abrindo espaço aos novos talentos. Destaque para “Das Weisse Band” de Michael Haneke, “Looking for Eric” de Ken Loach, “Un Prophète” de Jacques Audiard e “Vincere” de Marco Bellocchio.

Está programada uma seleção de filmes do cineasta Nicolas Roeg e o espanhol Fernando Trueba receberá o prêmio de Honra do Festival por sua carreira, projetando sua ultima produção “El baile de la Victoria”, selecionada para representar a Espanha no Oscar. O filme “Triage” protagonizado por Colin Farrell e pela sevilhana Paz Veja será apresentando no ato de inauguração do festival.

A programação oficial pode ser consultada aqui.

Categories: sevilla

2 comentários

  1. Janes says:

    Oi Glenda, tudo bem! Li sua entrevista no site expatriados e adorei! Seu blog é muito interessante, parabéns! Preciso de uma ajudinha, se possível. Estou na dúvida se faço meu curso de espanhol de 3 meses (vou no inverno…arg…rss janeiro/fevereiro/março) em Barcelona ou Sevilha. O que me aconselha? Como vou só, estava procurando um lugar mais agitadinho, com pessoas legais (que te tratam bem, por ex), que eu possa fazer amizades para não ficar em casa sábado à noite assistindo tv, por exemplo! Rsss.. brincadeiras a parte, estou mesmo na dúvida e preciso fechar o curso essa semana. Pode me ajudar? O que acha? Sevilha atende esses requisitos? Abraços e muito obrigada. Janaína

  2. Sandra Santos says:

    Sorteio de 10 livros da "Mineirinha n'Alemanha" até 15.12.2009: http://mineirinhanalemanha.wordpress.com/2009/11/11/concurso-o-natal-esta-chegando/
    Participe!!!

Deixe o seu comentário

Glenda Dimuro