bookmark bookmark  
Glenda DiMuro On January - 11 - 2010

As férias em Pelotas passaram muito rápido e já comecei a arrumar as minhas malas. Este ano, além das quinquilharias tradicionais que eu coloco na bagagem (presentes, creminhos da Natura, bombons, pipoqueira…) levo comigo, pelo menos, uns 3 quilos a mais. A orgia alimentaria foi maior que nos outros anos e eu me permiti comer de tudo (e mais um pouco). Vamos ver quanto tempo eu levo para tirar tudo isso do meu corpo, já que dizem que depois dos 30 emagrecer não é tão fácil quanto engordar.

Este ano vou embora com gostinho de quero mais. Não sei bem por quê. Talvez será porque um tempo de instabilidade me espera na chegada ou porque estou com medo da friaca do cão que está fazendo no outro lado de lá. Quem sabe não é por estes dois motivos e mais alguns, como a terrível falta de tempo (não realmente “minha”, já que tempo é o que se supõe que uma pessoa de férias tem ) que me fez adiar compromissos e passar menos horas com pessoas queridas do que eu gostaria.

Enfim, espero pisar o velho mundo com o pé direito e que 2010, apesar do início um pouco “incerto”, nos reserve ótimas surpresas!

Categories: Brasil, Cotidiano

4 comentários

  1. Mile says:

    Welcome back! Prepare-se pro frio que está de matar, está nevando em Sevilla!!!
    Bjoks e boa viagem

  2. Cris Raseira says:

    Devo confessar que também estou com gostinho de quero mais da passagem de vocês por aqui, já sinto saudades por antecipação.

    E fica tranquila, porque se depender das 12 uvas, este ano será, sim, repleto de surpresas maravilhosas!!!

    Um beijo grande.

  3. K∂riиє* Smith. says:

    Vou ter que concordar, emagrecer depois dos 30 não é a mesma coisa não…mas um pouco de força de vontade ou um Campo de concentração, ajudam.

    O frio aqui na Irlanda, como já disse antes está de lascar, mas está melhorando desde ontem…

    Boa viagem de volta, boas energias em 2010 !

  4. zizablog says:

    Ola blogueira e conterranea! Prazer em "conhece-la", e que bom termos nos encontrado no mundinho virtual, já que aqui na metrópoli mais úmida do planeta, nunca nos cruzamos! Muito legal seu bloguito. Abraços e curta muito este friozão, pq aqui na nossa city está escaldante, e eu só vou sair de férias mesmo em fev, p enquanto só nos fds no quase nosso Cassino.

Deixe o seu comentário

Glenda Dimuro