bookmark bookmark  
Glenda DiMuro On July - 14 - 2010

Bardem & PenélopeA Espanha parece estar inundada de amor entre os chiques&famosos. Depois do beijo (digamos que foi uma bitoquinha mais afoita – post anterior) entre o goleiro da seleção e sua namorada jornalista-modelo, chegou a vez do mundo descobrir que outras estrelas espanholas se casaram: Penélope Cruz e Javier Bardem.

Eles se reencontraram nas filmagens de Jamón, Jamón (alguém já ouviu falar disso?). Enfim, Pê e Bardem se casaram – em segredo – no mês passado nas Bahamas, depois de 3 anos de relação.

Um casal bonito, bem ibérico (apesar dele ser canário). O único problema é que ao escolher um marido galã-espanhol e não galã-hollywoodiano vai ficar mais difícil da Pê perder o “acento” (sotaque) que lhe acompanha. Digo por experiência própria… Mas isso é detalhe, o que vale é o amor que está no ar por estes lados…

Categories: Espanha

8 comentários

  1. Mile says:

    Eu acho ele o Ó!!!

  2. Estudante says:

    Eu gosto muitoo do Javier Bardem, na minha opnião ele atua muito bem..em especial em Mar Adentro e Amor nos tempos do cólera.
    Já a Penélope acho péssima como atriz..mas não me cabe dúvida que é uma linda mulher.
    beijos

  3. K∂riиє* Smith. says:

    Será que a capital do amor muda de França para Espanha?

  4. Anita says:

    Fiquei sabendo do casorio pelo Globo on line. Realmente, o sotaque dela quando fala ingles ainda e' muito forte, o que vai sempre limitar os papeis pra ela em Roliudi. Isso de casar com alguem da lingua em que vc pretende se aperfeicoar nao da certo nao. Meu holandes e' mais gramaticalmente correto e falo rapido por ser casad com um holandes. Mas vc so fala uma lingua com pouco sotaque se chegar jovem ao pais e la estudar e trabalhar (esses tres fatores juntos).

  5. Flor says:

    A Penélope é linda e excelente atriz (amo Almodóvar!). Sortudo esse Bardem!

    O Casillas também é lindo e excelente goleiro. Sortuda essa namorada!

    Em termos de beldades, a Espanha nao esta mal nao!

  6. Óbvio e Atual says:

    Ola,

    Sou Marina Cardoso, autora do blog Óbvio e Atual, um blog que fala sobre atualidades em geral e estou selecionando correspondentes por todo o mundo. A idéia é que uma vez por mês ( ou quando for possível para você ), você produza uma "matéria" para meu blog com alguma curiosidade ou notícia sobre seu país.
    Algo que seja óbvio e atual, sabe? Sua visão BRASILEIRA em cima de um fato que tenha acontecido por aí.
    Vendo seu blog, vi que seu perfil é exatamente o que procuro.
    Será uma honra ter você fazendo parte do blog.

    Aguardo contato.

    Att,

    Marina Cardoso – Óbvio&Atual
    Blog: http://www.obvioeatual.com
    MSN: obvioeatual@hotmail.com
    email: marinacardoso@obvioeatual.com

  7. Jeanine says:

    Oi Glenda

    E por que ela deveria perder o sotaque?! Nós brasileiros nos esforçamos para perdermos o sotaque latino mas eu já ouvi vários neozelandeses e ingleses aqui dizerem que nosso sotaque é lindo e sexy. E viva a diferença!!!
    Como aqui na NZ têm pessoas do mundo todo, sotaques não faltam. E mesmo sotaques completamente diferentes de países que tem o inglês como primeiro idioma.
    Então acho que deveríamos parar de nos preocupar tanto com isso.
    Bjs

    • glenda.dimuro says:

      Eu não acho que devemos perder o sotaque… e por outro lado, que é bem dificil de perder. A questão é que qdo se trabalha como ator, o sotaque atrapalha bastante. Sem ir muito além, tenho uma amiga brasileira que vivia em Sevilha e só conseguia papéis de estrangeira. Infelizmente, no mundo artístico, isso conta muito. Enquanto a Pê falar com seu “acento” só vai conseguir papéis de latina, o que limita bastante a sua carreira. Para os normais, como nós, sotaque é charme! Ela tem lá seu charme por outros motivos!

Deixe o seu comentário

Glenda Dimuro