bookmark bookmark  
Glenda DiMuro On September - 16 - 2010

Já estou de volta ao meu “hogar, dulce hogar”. Foram quase 3 semanas de folga (merecida, diga-se de passagem) onde turistei bastante, matei a saudade da mamãe, conheci amigos virtuais e revivi bons momentos com amigos de longa dada.

Muita história para contar, recordações e fotos ma-ra-vi-lho-sas, que pouco a pouco vou compartindo com os leitores do Coisa Parecida.

Agora me toca colocar a vida em ordem, que está de patas pro ar (como o elefante da foto, tirada em Avignon, França). A vida virtual é a parte mais fácil e divertida, mas na vida real tenho muita roupa suja para lavar, uma casa bagunçada para arrumar, uma geladeira vazia para encher… e principalmente, necessito de uma sessão de beleza completa (incluindo coisinhas básicas como cabelo, unha, depilação).

Tudo isso enquanto descanso das minhas férias. Sim, porque turistar cansa muito! Meus lindos pezinhos ainda não se recuperaram de tantos dias caminhando.

Enfim, vou lá tratar dos meus “problemas” e volto logo. Isso eu espero!

Categories: Cotidiano

4 comentários

  1. Sandra says:

    Ooo Glenda! Vê se não demora muito que estou super curiosa para saber como foi a sua viagem!

  2. Pedro Luiz says:

    Achei seu blog por acaso e gostei bastante. Vou visitar mais vezes. Abraço!

  3. mirelle says:

    ainda bem que vc falou que a foto era de um elefante de patas pro ar, eu nao tinha entendido! mas ficou linda a foto, foi o paulo?

    seja bem-vinda de volta ao mundo virtual!

    • glenda.dimuro says:

      Legal o elefantinho, né?
      Foi o Paulo que fez a foto. É de uma escultura de um espanhol chamado Miquel Barceló que está expondo em Avignon.

Deixe o seu comentário

Glenda Dimuro