bookmark bookmark  
Glenda DiMuro On October - 31 - 2010

Quem acompanha o Coisa Parecida sabe que o ano 2010-2011 recém está começando para mim. E como o outono parece que já deu as caras aqui pelo hemisfério norte, resolvi abrir o ano como nos tempos do colégio: escrevendo sobre as férias de verão!

Sei que vai ser uma tortura para quem odeia frio (ou simplesmente para aqueles que vivem do lado de cá e já estão com saudades do calorzinho), mas assim dá tempo de planejar as próximas férias (mesmo que nem tão próximas).

¡Que aproveche!

“Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente”.

(Carlos Drummond de Andrade)

Categories: Cotidiano

Um comentário

  1. Então feliz Ano Novo, huahuahuhua…
    Eu e minha esposa estamos pensando em passar o Reveillon em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Um calorão. Depois teremos dois dias para descansarmos antes de nossa viagem à Espanha, enfrentando um choque térmico violento, pois nem eu nem ela nunca nos submetemos a temperaturas abaixo de zero. Se nevar, então, será uma experiência surreal.
    Que Deus dê a todos nós um excelente ano e que a Dilma seja uma excelente presidenta (estou impressionado com a repercussão que a vitória dela está tendo na Europa). Um forte abraço a você e a meu xará fotógrafo.

Deixe o seu comentário

Glenda Dimuro