bookmark bookmark  
Glenda DiMuro On October - 9 - 2010

O jornal Diário de Sevilla lançou mais uma edição do Concurso ¿Conoces Sevilla?

Basicamente é um teste para saber se você conhece mesmo todos os “rincones” (cantos) de Sevilla.  Eles lhe mostram uma foto e você tem que dizer onde se encontra o detalhe na cidade e qual a sua história.

Fui toda animadinha participar e me dei de cara com uma imagem de um santo, melhor, de uma santa. Dai pensei, obvio, na cidade mais “pseudo” católica da Europa depois do Vaticano (e não estou me baseando em estatísticas reais, mas no dia a dia – quem mora ou já morou aqui sabe bem do que eu estou falando) não poderia ser diferente.

Vou lá saber eu onde está esta imagem sacra? Dai pensei em copiar a resposta dos demais, já que a participação é feita por comentários (ô pensamento mais do mal) mas eles estão todos bloqueados para a leitura!

Me dei mal. Logo eu que pensava que conhecia todos os cantinhos da minha maravilhosa segunda cidade. Perdi de ganhar um computador novinho em folha. Mas se você conhece Sevilla e sabe de onde é a imagem acima, ainda pode concorrer!

Tenho é que parar de pensar em mega Sena, concursos, prêmios, potes de ouro e outras maneiras de ganhar dinheiro fácil… Está estória de ser a predestinada não é para qualquer uma.

Não esqueçam que até o fim do mês segue a Promoção Turistando com o Coisa Parecida! Clique aqui e concorra a prêmios super exclusivos!

Categories: Espanha, sevilla

4 comentários

  1. Tita says:

    kkkk…sou um pouco como vc, queria que dinheiro desse em árvore. Mas afinal, quem não quer, ´não é mesmo?

  2. Ernani says:

    hehe… colar na competição da net é sacanagem. deveria ter um google pra confrontar imagens, né? boa sorte com a próxima megasena! bjo

  3. Heraldo says:

    Faz pouco tempo que estou em Sevilla, acho que nao estou bem como turista ainda e sim como estudiante!
    Vou participar da promocao do seu blog!
    Achei demais!
    beijos Glenda!

  4. Acho que essa promoção é mais voltada para quem nasceu em Sevilha ou mora nessa cidade há mais de 10 anos. Se fizessem uma promoção dessas em Sorocaba/SP, cidade onde nasci e moro até hoje, talvez nem eu conseguisse identificar todos os detalhes. Se bem que, no caso de Sevilha, não parece ser tão difícil, pois trata-se duma cidade histórica, ao contrário de Sorocaba, que tem mudado assustadoramente nos últimos 20 anos.

Deixe o seu comentário

Glenda Dimuro